BACK
Cultura & Entretenimento

Luta entre Musk e Zuckerberg será em ‘local épico’ em Roma e com transmissão ao vivo no ‘X’ e ‘Facebook’

A luta entre os bilionários Elon Musk e Mark Zuckerberg acontecerá em um ‘local épico’ de Roma, na Itália. A informação foi dada pelo dono do ‘X’ nesta sexta-feira, 11, na rede social. O eventual combate de artes marciais mistas (MMA) contra o criador da Meta/ Facebook será transmitido pelo antigo Twitter e pela Meta.

A luta será gerenciada pela minha fundação e a do Zuck (não é o UFC). A transmissão ao vivo será nesta plataforma e Meta. Tudo no enquadramento da câmera será a Roma antiga, então nada moderno. Falei com a PM [primeira-ministra, Giorgia Meloni] da Itália e ministro da Cultura. Eles concordaram em um local épico.

O também dono da Tesla acrescentou que o evento será de grande porte no país europeu. “Tudo feito vai respeitar o passado e o presente da Itália”.

Click to continue reading

Relembre

No final de junho, Musk publicou em sua página estar “pronto para uma luta na gaiola”, referindo-se à gaiola na qual as lutas de MMA são realizadas.

Zuckerberg, adepto das artes marciais que compete no jiu-jitsu, respondeu no Instagram com uma captura de tela da mensagem de Elon Musk, seguido das palavras “Envie-me o local”.

Com informações da AFP.