BACK
Casa que pertenceu a Elis Regina pode ser alugada no Rio de Janeiro - Só Notícia Boa
www.sonoticiaboa.com.br

Casa que pertenceu a Elis Regina pode ser alugada no Rio de Janeiro - Só Notícia Boa

Com 350 metros quadrados, a casa onde a cantora Elis Regina viveu, nos anos 70, agora pode ser alugada! Fãs e admiradores da eterna “Pimentinha”, poderão viver uma experiência incrível e única. O imóvel é memorável e guarda lembranças marcantes e – até mesmo – polêmicas. Foi no espaço que a cantora casou com Ronaldo Bôscoli, […]

Local

Com 350 metros quadrados, a casa onde a cantora Elis Regina viveu, nos anos 70, agora pode ser alugada! Fãs e admiradores da eterna “Pimentinha”, poderão viver uma experiência incrível e única.

O imóvel é memorável e guarda lembranças marcantes e – até mesmo – polêmicas. Foi no espaço que a cantora casou com Ronaldo Bôscoli, que nasceu o primeiro filho do casal e que, segundo a biografia Elis Regina: nada será como antes, foi palco de muitas composições e registros da artista.

Agora, a casa que fica em frente à praia de São Conrado, um cartão-postal do Rio, está disponível na plataforma Airbnb para a alegria dos fãs. Para quem está disposto a viver a experiência, precisa ainda desembolsar uma diária de R$ 4.476.

Click to continue reading

A casa

Em 2011, o casarão de três andares foi comprado por um casal francês, que morou um tempo no lugar.

O imóvel mantém a mesma estrutura da época em que a cantora viveu. São três quartos que dão acesso à piscina, além da suíte principal, que fica no terraço.

Tudo foi muito bem decorado e, segundo a página do Airbnb, em muitos espaços foram deixados objetos que lembram Elis Regina, como discos e quadros.

“Elis & Tom – Só Tinha de Ser com Você”

Na última quinta-feira, 21, estreou em todo o país o documentário “Elis & Tom – Só Tinha de Ser com Você”, de Roberto de Oliveira e Jom Tob Azulay.

O longa narra o processo de gravação do álbum “Elis & Tom”, de 1974, que fez sucesso em diversos países e que marcou a carreira dos dois ícones da MPB. É desta gravação, por exemplo, o registro de “Águas de Março”, uma das canções brasileiras mais regravadas de todos os tempos.

O filme traz imagens inéditas, que foram filmadas pelo próprio Roberto de Oliveira, que era empresário de Elis Regina na época. Ele guardou aproximadamente cinco horas de vídeo durante todos esses anos e agora decidiu disponibilizar para os fãs.

Todas as imagens passaram por um tratamento e foram lançadas em 4K. Com a ajuda de inteligência artificial, o diretor afirma que foi possível deixar o áudio o mais limpo e claro possível. “É como se estivéssemos dentro do estúdio.”

O filme está disponível nos cinemas de todo o Brasil. Após o lançamento, a curiosidade pela vida e obra de Elis Regina cresceu.

Veja abaixo algumas imagens da casa, disponibilizadas pelo Airbnb. Caso tenha interesse em fazer uma reserva, basta acessar a plataforma neste link.

https://www.airbnb.com.br/rooms/825952784131658365?source_impression_id=p3_1695521063_7ULX9Qd6bkPRUwna