BACK
Moda & Beleza

Flay desabafa após perder patrocínio por postar foto de biquíni

A ex-BBB Flay usou as redes sociais para desabafar sobre uma situação incômoda que a deixou indignada. A celebridade perdeu um patrocínio após publicar uma foto de biquíni nas redes sociais e por conta do posicionamento político.

“Eu podia estar surpresa mas no segundo seguinte entendi do que se trata. Perdi um trabalho agora por dois motivos: Eu me posiciono politicamente e posto foto de biquíni e eles não contratam pessoas que se posicionam politicamente nem mulheres que postam foto de biquíni”, revelou a artista.

Além disso, a famosa ainda contou se sentir sem saber o que fazer em meio à situação, já que estava apenas exercendo o livre arbítrio nas redes sociais. “Misoginia, machismo, sexismo e síndrome de bolsominion”, continuou Flay.

Click to continue reading

“A sensação de impotência, constrangimento e humilhação pelo simples fato de ser mulher e dona das próprias ideias, corpo e atitudes ainda é tão constante nos dias de hoje. Para mim isso é assustador… e como é doloroso sentir na pele cada situação em que isso acontece”, lamentou.