BACK
Twitter irá receber 10% de comissão em assinaturas de conteúdo após 12 meses - ISTOÉ DINHEIRO
www.istoedinheiro.com.br

Twitter irá receber 10% de comissão em assinaturas de conteúdo após 12 meses - ISTOÉ DINHEIRO

(Reuters) – O presidente-executivo do Twitter, Elon Musk, disse nesta sexta-feira que a rede social cobrará uma comissão de 10% sobre assinaturas de conteúdo após o primeiro ano, à medida que a empresa procura monetizar o conteúdo no site na tentativa de diversificar suas fontes de receita. Mais cedo neste mês, o bilionário disse que […]

Negócios

(Reuters) – O presidente-executivo do Twitter, Elon Musk, disse nesta sexta-feira que a rede social cobrará uma comissão de 10% sobre assinaturas de conteúdo após o primeiro ano, à medida que a empresa procura monetizar o conteúdo no site na tentativa de diversificar suas fontes de receita.

Mais cedo neste mês, o bilionário disse que os usuários da plataforma de mídia social poderão oferecer assinaturas de conteúdo para seus seguidores, incluindo textos longos e vídeos de várias horas.

Ele também havia dito que a empresa não tomaria uma comissão nos primeiros 12 meses das assinaturas de conteúdo.

Click to continue reading

Musk vem fazendo mudanças no Twitter para impulsionar a receita após a plataforma ter observado uma queda na receita publicitária no ano passado na corrida para sua aquisição por 44 bilhões de dólares, encerrada em outubro.