BACK
Local

Ataque em creche de SC mata 5 pessoas

A pequena cidade de Saudades, no oeste de Santa Catarina, viveu uma grande tragédia. Três crianças, uma professora e uma agente educativa foram mortas dentro de uma creche por um jovem de 18 anos, na manhã desta terça-feira (4/5).

O agressor entrou na Escola Infantil Pró-Infância Aquarela com uma adaga. Lá, encontrou e atacou uma professora, que morreu no local.

As mortes das crianças e da professora foram confirmadas primeiro. Depois, uma quinta vítima ferida pelo rapaz também morreu. Ela foi encaminhada para o Hospital de Chapecó, em estado grave, e não conseguiu resistir.

Clique para continuar lendo

A polícia prendeu o sujeito e há relatos que “objetos estranhos” foram encontrados em sua casa . Ainda não há informações precisas sobre os objetos e os agentes trabalham com a possibilidade de que seria um crime isolado.

“O crime está claro, autoria está clara. O que não temos é o motivo que o levou a fazer isso. De qualquer forma, é um motivo torpe. É o que nós vamos descobrir. Nossa maior preocupação é provar que foi um fato isolado. Acreditamos nisso, mas precisamos descartar a possibilidade de que mais pessoas estejam pensando nisso”, comentou.

Tags: Santa Catarina, Saudades