BACK
Cultura & Entretenimento

A poderosa arruda: profissional lista 5 benefícios espirituais da planta

Gosta de usar plantas para elevar sua espiritualidade? Então, está no lugar certo! Com a ajuda de Daniel Atalla, trouxemos 5 efeitos benéficos da arruda na sua vida. No seu canal do YouTube, o espiritualista explicou que a planta é capaz de afastar pensamentos negativos e inveja, além de proteger seu espírito.

Benefícios espirituais da arruda: conheça alguns

1 – Quebra pensamentos negativos

Click to continue reading

O aroma da arruda é capaz de exalar coisas positivas. Ele traz uma condensação de pensamentos positivos, além de te lembrar que existe o lado bom da vida. Nesse quesito, você pode usar a arruda como planta, o incenso ou até mesmo o óleo essencial da planta. Demais!

2 – Ela atua contra a inveja

Essa planta também é capaz de tirar a inveja de perto de você. Ela tem o poder ativo que te traz um efeito incrível de força e determinação, evitando que a inveja te afete.

3 – A arruda abre espaço para os prazeres

“Quando você pega três folhas da arruda e deixa debaixo da sua cama durante três dias, ela vai te dar mais vontade de ter prazer, porque ela é ma planta de compartilhamento e felicidade”, explica Daniel. Você sabia disso? Ele, inclusive, disse que um dos motivos da arruda morrer é o não curtimento dela.

4 – Afasta o azar e aumenta as oportunidades

Se você está em um momento da sua vida que precisa contar com a boa sorte, tenha uma arruda em casa! A partir daí, o ‘não dar certo’ some do seu vocabulário.

5 – Afasta maus espíritos

Energias negativas e obsessores espirituais, com a arruda, não têm vez! Você pode fazer um banho espiritual com a planta e um sal grosso. Limpe as energias negativas da sua vida com a ajuda da arruda – essa planta poderosa e superbenéfica!

ATENÇÃO! Cuidado com crianças e animais de estimação. Em uma dose em grande quantidade, ela pode ser venenosa. Então, aproveite sempre dos seus benefícios, mas lembre-se de deixar os pequenos e seus bichinhos longes dela!

Veja aqui:

https://www.youtube.com/watch?t=7&v=_NRk0Wh-l9I&feature=emb_imp_woyt