BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Aos 60 anos, Paula Toller celebra nova turnê solo: “Conexão de vida” | Metrópoles
www.metropoles.com

Aos 60 anos, Paula Toller celebra nova turnê solo: “Conexão de vida” | Metrópoles

Cantora Paula Toller estreia a turnê Amorosa, com shows pelo Brasil, e promete apresentação repleta de hits

Cultura & Entretenimento

Paula Toller estreia a turnê Amorosa, neste sábado (27/5), em São Paulo. Aos 60 anos, a cantora se diz contente com a oportunidade de firmar carreira solo e celebrar quatro décadas de estrada, reconquistando os fãs que a acompanhavam no grupo Kid Abelha.

O título Amorosa tem inspiração em Amoroso — disco de João Gilberto que a cantora ouviu com frequência na pandemia –, mas, também, no que ela definiu como “reunião de afetos profissionais e pessoais”.

No repertório, constam vários hits como: Fixação, Nada por Mim, Como Eu Quero e Fórmula do Amor. “É uma conexão de vida, das histórias das pessoas com as músicas e das minhas histórias com elas também”, contou a artista.

Click to continue reading

As apresentações terão presença do DJ Memê e de uma banda, além de ser dirigida musicalmente por Liminha, com Gringo Cardia no comando artístico. A cantora também apresentará duas canções em voz e violão.

Paula Toller em Brasília

Paula Toller desembarca na capital federal com a turnê Amorosa em 23 de setembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, às 20h.

No repertório, além dos grandes sucessos da época do grupo Kid Abelha, a cantora apresentará uma canção inédita, gravada recentemente.