BACK
Moda & Beleza

Bruna Biancardi fala sobre saúde mental após polêmicas com Neymar Jr.

Bruna Biancardi concedeu uma longa entrevista à Vogue Brasil sobre sua primeira gravidez, a criação da filha e mais. Mesmo que as polêmicas envolvendo Neymar Jr., pai de sua filha, não tenham sido citadas, a influencer comentou sobre como vem lidando com a sua saúde mental.

Vale lembrar que Neymar Jr. publicou uma longa carta aberta em seu Instagram assumindo que traiu a namorada durante sua gravidez. O tema repercutiu na web e tanto o jogador como Bruna tornaram-se alvo de comentários nas redes sociais.

Questionada pela reportagem sobre como trabalha para preservar a sua saúde mental, Bruna disse: “Tento ficar o mínimo possível na internet, e passar mais tempo de qualidade com as pessoas que eu gosto.”

Click to continue reading

“Conselhos também só escuto de quem importa para mim, dessa forma, já excluo 99% das opiniões alheias”, completou.

Deixando claro ainda que sua rede de apoio é sua família e seus amigos, Bruna comentou: “A parte mais desafiadora [da gravidez] foram os três primeiros meses. Era tudo muito novo e eu tinha muitos medos. A melhor parte é sentir mexer e lembrar que você está gerando uma vida dentro de você.”