BACK
Gisele Bündchen e Marina Ruy Barbosa juntas: "O peso da beleza"
br.vida-estilo.yahoo.com

Gisele Bündchen e Marina Ruy Barbosa juntas: "O peso da beleza"

As duas se encontraram na celebração de aniversário dos 60 anos da grife Vivara

Moda & Beleza

Gisele Bündchen e Marina Ruy Barbosa posaram juntas na celebração de aniversário dos 60 anos da grife Vivara, que aconteceu nessa segunda-feira (12), em São Paulo. Anfitriã do evento, a top internacional desembarcou no Brasil especialmente para o evento.

Marina, que também representa a marca, compartilhou o momento com a top em uma sequência de fotos nas redes sociais. "Já são muitos anos com essa marca icônica! E é sempre um prazer estar ao lado de pessoas tão especiais para celebrar essa marca icônica. Foi lindo!", escreveu a atriz.

Com um vestido prateado, com um generoso decote no abdome, Marina mostrou sua beleza estonteante ao lado de Gisele, que escolheu um modelo dourado com alças trançadas.

Click to continue reading

Nos comentários, os fãs não deixaram de notar a belezas das beldades em uma única foto."Meu Jesus, o peso da beleza dessa foto", disse um fã. "Não tenho palavras para descrever a surra de beleza nessas fotos!!", disse outra.

Colegas famosos também deixaram comentários carinhosos para Marina e Gisele. "Travouuuuu aqui de tanta beleza", disse as gêmeas Bia e Branca Feres. "Duas deusas", completou Didi Wagner.

Marina ainda mostrou outro momento em que aparece ao lado de Glória Pires e Marina Kaufman.

Solteira no Brasil

Pela primeira vez após anunciar sua separação do astro do futebol americano Tom Brady, a supermodelo Gisele Bündchen desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com os filhos, Benjamin, de 13 anos e Vivian, de 10, durante a madrugada da segunda-feira (12).

A modelo e os filhos usavam máscaras de proteção e, além disso, a caçula Vivian teve a ajuda da mãe para a ajudar a esconder o rosto dos paparazzis presentes no local.