BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Menino vende suco e doa dinheiro para hospital salvar vidas: Covid - Só Notícia Boa
www.sonoticiaboa.com.br

Menino vende suco e doa dinheiro para hospital salvar vidas: Covid - Só Notícia Boa

O menino Enzo Tapetti, de 6 anos, fez uma boa ação de gente grande esta semana. De forma empreendedora, ele decidiu vender sucos para levantar dinheiro e doar para o hospital da cidade onde mora – em Artur Nogueira, região de Campinas, em São Paulo – salvar vidas. A mãe dele, Marina Tappeti, contou que …

Social & Lifestyle

O menino Enzo Tapetti, de 6 anos, fez uma boa ação de gente grande esta semana. De forma empreendedora, ele decidiu vender sucos para levantar dinheiro e doar para o hospital da cidade onde mora – em Artur Nogueira, região de Campinas, em São Paulo – salvar vidas.

A mãe dele, Marina Tappeti, contou que o filho teve a ideia depois que viu uma reportagem na TV e quis comprar respiradores para ajudar pacientes internados com Covid-19. O menino doou R$ 100 para o Hospital Bom Samaritano (HBS).

“Ele doou 100 reais. Uma parte conseguiu com a venda dos sucos, a outra a gente complementou chamando os amiguinhos dele e doando dinheiro para eles pagarem o suco”, contou Marina Tapetti, em entrevista ao SóNotíciaBoa.