BACK
Modelo croata afirma que recebeu mensagens de atletas durante a Copa do Mundo
esportes.yahoo.com

Modelo croata afirma que recebeu mensagens de atletas durante a Copa do Mundo

Ivana Knoll revela que diferentes jogadores lhe enviaram mensagens no decorrer do torneio

Moda & Beleza

Mundialmente conhecida durante a Copa do Mundo, a croata Ivana Knoll revelou que vários jogadores lhe mandaram mensagens durante o torneio. A afirmação foi dada em entrevista concedida ao Barstool Sports, dos Estados Unidos.

- Me lembro que alguns jogadores enviaram mensagens sobre 'como está e blá blá blá'. Alguns pediam perdão antes dos jogos, e eu não respondia até eles perderem (...) Só me divirto com todo mundo. Suponho que as pessoas gostaram porque sou bonita. Não estou interessada em conhecer ninguém aqui. Minha intenção é fazer as pessoas sorrirem - comentou Ivana.

A Croácia terminou a competição na terceira colocação, com vitória sobre Marrocos na disputa pelo último lugar do "pódio". Essa foi a segunda melhor campanha da história do país no torneio - há quatro anos, os croatas ficaram com o vice-campeonato.

Click to continue reading

No Qatar, a modelo se notabilizou por sua beleza e pelos looks ousados. Ela publicou, no início da competição, fotos de biquíni fio dental e causou rebuliço dos seguidores, visto que o país-sede da Copa é culturalmente conservador e restringe certas formas de manifestação e aparição.

A grande vitória da Croácia no Qatar foi contra o Brasil. Válida pelas quartas de final, a partida decidida nos pênaltis terminou com classificação dos croatas para as semis. Ivana Knoll marcou presença no confronto.