BACK
Mulher de Bruce Willis, diagnosticado com demência, chora ao detalhar rotina com ator: 'Tristeza todo dia'
br.vida-estilo.yahoo.com

Mulher de Bruce Willis, diagnosticado com demência, chora ao detalhar rotina com ator: 'Tristeza todo dia'

Bruce Willis completou 68 anos neste domingo (19) e em um desabafo a mulher do ator assumiu que a rotina após o...

Cultura & Entretenimento

Bruce Willis completou 68 anos neste domingo (19) e em um desabafo a mulher do ator assumiu que a rotina após o diagnóstico de demência tem sido de muito sofrimento. Vídeo!

Bruce Willis completou 68 anos de idade neste domingo (19), sem motivos para comemorar. Mulher do ator, Emma Heming Willis, usou a sua rede social para parabenizar o marido e também detalhar a rotina da família desde o diagnóstico de Bruce, que primeiro se afastou da carreira artística após ser diagnosticado com afasia, doença que começou a afetar suas habilidades cognitivas.

Emma, que está contando com o apoio de Demi Moore, ex-mulher de Bruce Willis, cuja beleza aos 60 anos impressiona, desde que o ator começou a apresentar sinais de demência, apareceu visivelmente emocionada em uma sequência de vídeos.

Click to continue reading

"Hoje é aniversário do meu marido e eu acordei chorando. Gravar esses vídeos é como uma enfiar uma faca no meu coração, mas sei o quanto vocês amam o meu marido e faço isso por vocês", avisou aos inúmeros fãs do artista, ansiosos por noticias.

Mulher de Bruce Willis revela rotina triste e sofrida

Em um sincero desabafo, Emma Heming Willis revelou como é o dia a dia com Bruce Willis e das duas filhas do casal, Evelyn Penn, de 8 anos de idade, e Mabel Ray, de 10. "As pessoas me perguntam como eu sou tão forte, como eu consigo fazer isso. Eu não tenho escolha", pontuou.

E explicou, sem conseguir segurar as lágrimas: "Eu estou criando duas crianças no meio de tudo isso, então eu tenho que ser forte. Mas eu tenho momentos de tristeza. Diariamente. De sofrimento, todos os dias. E eu realmente estou sentindo isso hoje, no dia do aniversário dele".

Além das duas filhas mais novas com Emma, Bruce Willis também é pai de Tallulah de 28 anos, Scout, de 31 e Rumer, de 34 anos de idade, todos de seu casamento anterior com Demi Moore. Segundo um informante do portal "Radar Online", a artista se mudou para a casa do ex para ajudar a atual mulher com os cuidados com Bruce. "Demi foi morar com eles e vai ficar lá até o fim", garantiu a fonte.