BACK
Quer trabalhar na Disney? Começam inscrições para vagas de jovem aprendiz - Só Notícia Boa
www.sonoticiaboa.com.br

Quer trabalhar na Disney? Começam inscrições para vagas de jovem aprendiz - Só Notícia Boa

Corra que essa é a sua oportunidade de trabalhar na Disney! A empresa The Walt Disney Company anunciou que está com vagas de emprego abertas para o programa Jovem Aprendiz 2023. Mas, atenção: as inscrições vão até o dia 08 de fevereiro. Tem que ser rápido! O programa tem duração de 15 meses e será […]

Viagem

Corra que essa é a sua oportunidade de trabalhar na Disney! A empresa The Walt Disney Company anunciou que está com vagas de emprego abertas para o programa Jovem Aprendiz 2023.

Mas, atenção: as inscrições vão até o dia 08 de fevereiro. Tem que ser rápido!

O programa tem duração de 15 meses e será no escritório em São Paulo. É uma ótima oportunidade para aprender com essa grande empresa do entretenimento, se não a maior do mundo.

Click to continue reading

“O objetivo deste programa é oferecer oportunidades para futuros talentos. Além de promover a formação profissional de jovens por meio da combinação de experiências teóricas e práticas, também buscamos atrair e desenvolver talentos para que possam contribuir de forma significativa para a maior empresa de entretenimento do mundo”, informou em nota a Disney.

Os requisitos

Vamos lá: a Disney publicou os requisitos para se candidatar às vagas de Jovem Aprendiz.

Podem se inscrever candidatos entre 18 e 24 anos, sendo que não há limite de idade para pessoas com algum tipo de deficiência.

É preciso estar no no ensino médio cursando ou concluído ou com ensino superior em andamento;

Ter conhecimento no pacote Office.

Preferível residir em São Paulo, porque os selecionados terão a possibilidade de trabalhar no escritório da Disney, localizado na Zona Sul.

Benefícios

Além de 15 meses de muita experiência, os selecionados às vagas terão ainda acesso ao programa idiomas, auxílio financeiro para o trabalho remoto, convênio médico, vale transporte e refeição e seguro de vida.

Em nota, a empresa afirmou que a iniciativa é uma ferramenta de inclusão social, uma oportunidade de formar pessoas nas variadas áreas da Disney, apresentando os mais diversos segmentos de trabalho, do marketing a áreas operacionais, da TV ao Streaming; trazendo inovação e criatividade para a companhia.

Como se inscrever

Até março, os selecionados devem ser convocados para entrevista em grupo + entrevista individual com gestor. O programa inicia em abril de 2023.

Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de fevereiro por meio da página de carreiras da Disney. Clique aqui e inscreva-se.

https://sites.disney.com/disneycareers/disney-estagio-latin-america/

Boa sorte!