BACK
Verão, pode vir! Larissa Manoela, Isis Valverde e mais famosas tiram biquíni do armário e mostram trends
www.purepeople.com.br

Verão, pode vir! Larissa Manoela, Isis Valverde e mais famosas tiram biquíni do armário e mostram trends

O verão 2023 se aproxima e reunimos alguns modelos de biquíni postados por famosas neste fim de semana para te mostrar o que vai ser tendência na estação.

Moda & Beleza

Preparada para a temporada de biquínis? O Verão começa nesta semana - no próximo dia 21, para ser mais exata! - e, nas redes sociais, não faltam inspirações em moda praia. Os dias quentes que antecedem a chegada da nova estação fizeram várias famosas, como Virgínia, Isis Valverde, Juliette e Larissa Manoela tirarem do armário e da mala de viagem peças cheias de tendências.

BARBIECORE CHEGA NA MODA PRAIA

Pedida em casamento por André Luiz Frambach em Fernando de Noronha, Larissa Manoela tem colecionado biquínis estilosos em sua passagem pelo arquipélago queridinho dos famosos. O rosa é uma cor muito presente nos looks praia da global, indicando o quanto o Barbiecore vai aparecer também no beachwear em 2023.

Click to continue reading

Larissa já surgiu com tom mais fechado da cor, com biquíni cortininha que combinava laranja neon à rosa vibrante e também em um biquíni com babados, mais delicado.

TONS NEUTROS TÊM FORÇA ATEMPORAL NOS BIQUÍNIS

Outra dica infalível para seu beachwear em 2023 é apostar em biquíni com cor neutra, como fizeram Isis Valverde, Rafa Kalimann e Virginia Fonseca. A mineira combinou um biquíni meia-taça marrom a um boné no mesmo tom para se bronzear na terra natal.

Já Rafa e Virginia preferiram o preto em modelagens bem fininhas: a ex-BBB curtiu um passeio de barco entre amigas com fio-dental e a influenciadora viajou para Dubai com a família e se divertiu com as filhas na piscina usando um biquíni cortininha no tom.

LARANJA É COR PERFEITA PARA DIAS DE VERÃO

O laranja é mais uma trend em alta para biquíni em 2023: a cor foi aposta de Sthefano Matos para dia de praia em Salvador, na Bahia. A influenciadora mostrou fotos sem filtro em um biquíni fio-dental no tom. Confira essas fotos e mais registros na galeria!