BACK
 Whindersson Nunes é derrotado por King Kenny no High Stakes, na Irlanda
esportes.r7.com

Whindersson Nunes é derrotado por King Kenny no High Stakes, na Irlanda

Lutador inglês venceu luta do torneio de boxe de celebridades por decisão unânime dos juízes

Esportes

Whindersson Nunes contou com tanta torcida que até parecia supremacia verde e amarela, mas não resistiu à performance de King Kenny na principal luta da noite deste sábado (15) no High Stakes — torneio de boxe entre celebridades. O lutador inglês provocou o brasileiro até a entrada na arena, em Dublin, e se deu melhor por decisão unânime dos juízes.

A luta era bastante aguardada, não só por ser a principal atração da noite no High Stakes, mas pelas provocações ao longo da semana. King Kenny se recusou a cumprimentar Whindersson após a pesagem final, gravou vídeos atiçando as afrontas e entrou na arena vestindo as cores do Brasil, com funk ao fundo. Nunes foi bastante celebrado pelos torcedores e adotou uma postura mais concentrada.

Em vantagem no primeiro round, King Kenny conseguiu se desviar da postura mais agressiva de Whindersson no segundo e o levou a knockdown logo nos primeiros 60 segundos. Depois, o inglês precisou apenas administrar a boa vantagem, desviando-se e impedindo qualquer reação do brasileiro. A decisão foi unânime.

Click to continue reading

Apesar da derrota, o brasileiro agradeceu todo o apoio e tranquilizou a torcida, afirmando que ''sai mais forte do que entrou''. E disse ainda que, mesmo com o resultado adverso, ''viveu um dos melhores meses de sua vida''.

"Eu queria participar desse campeonato porque pra mim é muito legal. Não é a primeira vez que eu apanho, então estou acostumado. Hoje eu sei que saio daqui muito mais forte do que entrei. Antes de vir pra cá fizemos uma oração em casa e, independente do resultado de hoje, eu sabia que tinha passado um dos meses mais felizes da minha vida. Espero voltar aqui pra fazer um show de humor pra vocês nesse lugar", disse Whindersson.