BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Opinião

Vou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil

A guerra institucional é velada, mais perversa ainda, pois não respeita os códigos de guerra e não é uma batalha de guerreiros honrados.

Covardes adentram formas mais fáceis de lucros, desleais sempre!

Lutamos contra inimigos, que estão no poder da caneta e desviam recursos para si e seus comparsas que os colocaram no poder da caneta.

Click to continue reading

O que será do futuro se não lutarmos pelo básico? A honestidade se não plena (utopia na face da Terra) deveria ser maioria! Não é e está muito longe disso infelizmente.

Falta amor. Simples assim. Distante do amor.

Amar é plantar vida, amar é eternizar o que há de melhor sempre. Amar é altruísmo acima de tudo.

Falta amor, lógico, falta o mais importante!

Triste demais, não? Faltar amor de forma tão extrema ao ponto do oposto ser pensamento coletivo de torcida contra.

Assim caminha o Brasil. Desordenadamente estimulado por parte dos poderes militando destruição atual e almejando a volta da roubalheira lucrativa a todos os comparsas. Poderes coniventes com o sistema enferrujado da máquina viciada em corrupção.

Establishment assombra tempos obscuros de guerra. Capitão Nascimento diria: “O sistema é foda parceiro”.

A revolução socialista monta seu Cavalo de Tróia chamado Covid que usa o nº19.