BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Gastronomia

Feijoada da Tia Léa.

Está de volta o programa que já faz parte da cultura gastronômica carioca, a famosa Feijoada da Tia Léa. Quem não conhece a cozinheira mais badalada da Cidade com aquele terraço no Morro do Vidigal? Sim, na favela do Rio de Janeiro, o “hot spots” da cidade maravilhosa.

A feijoada é servida aos sábados na sua laje de casa; a laje da Tia Léa já foi palco de muitas histórias, lá ela recebeu figuras públicas, artistas famosos, e socialites que já bateram ponto na famosa laje da Tia Léa para a tradicional e deliciosa Feijoada.

Agora, pós pandemia e com a chegada do inverno carioca será reaberta a Laje da Tia Léa, aos domingos,e todos irão se deliciar com o Feijão, o arroz, a farofa, a couve, a laranja e o “chope”, e ainda tem aquela sambinha para animar.

Click to continue reading

Com uma vista deslumbrante sobre o Leblon e Ipanema para compor o ambiente carioca não podemos deixar de conferir e saborear a Feijoada mais carioca da Zona Sul. Lembrando que os vouchers estão com venda antecipada, garanta já seus Domingos, Tia Léa está te esperando para uma Feijoada bem carioca.

Serviço.

Feijoada da Tia Léa

03 de julho

Às vendas e reserva antecipada.

Fone 21 993224551.

A feijoada será servida às 13 horas e o pagamento é via PIX [email protected] , até 30 de junho.