BACK
Cultura & Entretenimento

O PORTAL CÓSMICO 11/11

Demora aproximadamente 2000 anos para se transitar para uma nova era astrológica – levando cerca de 200-300 anos para gradualmente mudar totalmente para o novo ciclo. Entrar na Era de Aquário causa efeitos que alteram a vida, enfatizando valores humanitários, razão intelectual e inovação. Ao nos aproximarmos do final do ano, tanto Saturno quanto Júpiter se movem para 0° de Aquário no solstício do dia 21 de dezembro de 2020. Já notamos sinais da influência de Aquário com a Internet, algoritmos de inteligência artificial e realidades virtuais, além de avanços na ciência.

Durante os 2000 anos passados da Era de Peixes, nós vimos a expansão das religiões monoteístas e santos salvadores ou gurus. Agora o pêndulo se move dos “salvadores” em direção a um crescente movimento espiritual de personificação da alma e expansão quântica. 2020 tem sido um ano de ajuste de contas, destacando aquelas alinhadas com a dualidade do serviço a si mesmo. Ele varreu a comunidade de Trabalhadores da Luz como um tsunami, revelando as verdadeiras cores de muitos líderes espirituais e canalizadores da Nova Era.

Para aproveitar o poder dos valores de Aquário, devemos aprender a como renunciar à dualidade movida pelo ego e harmonizar e integrar ativamente a alma com o ego. Estamos nos afastando do modo de vida polarizado de divisão para uma união mais coesa de todos os aspectos do Eu. Este fenômeno unificador é acentuado durante o Portal 11:11.

Click to continue reading

Conforme você passa pelo portal cósmico 11:11, você experiencia um momento raro de claridade intensa e conexão com sua própria divindade. O portal de Ascensão 11:11 se abre para reinos superiores, ascensos, no ponto zero. É um poderoso dia ‘11’ de maestria espiritual, quando muitas almas despertam para sua verdadeira essência, como seres estelares de Luz.

O 11:11 é um Código de Ascensão sagrado que ativa a rede neural no cérebro para se abrir para dimensões superiores do espírito. Ele age como um circuito de conexão para correntes elétricas multidimensionais, para ‘download’ no sistema de grade humana e planetário. Simboliza a conexão do circuito entre o Eu e os outros, entre yin e yang, entre corpo e alma. É o unificador e equalizador. Inicia mais equilíbrio e igualdade no mundo.

A Era de Aquário rege as redes elétricas e fontes de energia e valoriza a comunidade sobre a identidade do ego. Acesse o portal 11:11 e desperte a corrente de Luz de Aquário em seu corpo de Luz e na comunidade global.