BACK
Cultura & Entretenimento

Tesla, o extraterrestre

O filme "Homens de Preto" ou "Transformers" é baseado em um evento da vida real?

Um documento recentemente desclassificado do FBI revelou que Nikola Tesla, um dos mais brilhantes e prolíficos inventores conhecidos, veio de Vênus.

Ou seja, ele era um extraterrestre.

Click to continue reading

As criações científicas de Tesla foram consideradas 300 a 1.000 anos antes de seu tempo; todas as suas criações em seus últimos anos foram posteriormente classificadas como ultrassecretas pelo FBI.

Intitulado "Nikola Tesla Part03 of 3", o terceiro dos 3 relatórios desclassificados do FBI sobre Tesla contém 64 páginas com certas porções apagadas em tinta preta.

Em um parágrafo diz o seguinte:

"O 'Povo Espacial' visitou os engenheiros da Tesla muitas vezes, e nos informou que Tesla era de Vênus, trazido para este planeta quando bebê, e foi deixado com o Sr. e a Sra. Tesla em uma remota província montanhosa em 1856 no que é agora a Iugoslávia."

Se isso for verdade, implica que os Estados Unidos tiveram contato próximo com extraterrestres de Vênus. As perguntas permanecem: por que Tesla veio para a Terra a partir de Vênus? Por que seres de Vênus entraram em contato com Tesla tantas vezes? E por que alienígenas revelaram a verdadeira identidade de Tesla ao FBI?

Alguns disseram que sem as contribuições de Tesla, o desenvolvimento do mundo inteiro estaria pelo menos meio século atrás de onde está hoje. Tesla tinha mais de 1.000 patentes de invenção registradas. Para incluir as patentes que ele vendeu ou não registrou, o número salta para mais de 1.500. Essas invenções incluem o moderno sistema CA da Tesla, que beneficiou bilhões de pessoas, e a tecnologia de rádio da Tesla, usada nos smartphones, computadores, mísseis, navegação, satélites e naves espaciais atuais. Outras invenções notáveis incluem luzes de neon, sistemas de automação remota, raios artificiais, energia de feixe de partículas e raios-X.

Com base nesses números, Tesla teria criado mais de 20 invenções por ano. Em outras palavras, ele criou uma invenção nunca antes vista a cada 20 dias. Apenas puro gênio no trabalho?

Mais perguntas emergem: As invenções de Tesla são simplesmente tecnologia venusiana no mundo humano? Se sim, por que os alienígenas ensinaram à humanidade sua tecnologia e qual é o seu propósito final em vir à Terra? Há outros extraterrestres na Terra? E quanto da nossa tecnologia moderna veio deles?

Além das invenções, Tesla fez várias previsões com muitas se tornando realidade.

Em 1926, a Tesla previu o smartphone, um dispositivo poderoso que se encaixa facilmente em um bolso. Ele acreditava que se os seres humanos pudessem aperfeiçoar o uso da tecnologia de rádio, toda a Terra estaria conectada. Não importa o quão distantes as pessoas estejam, elas podem entrar em contato, ver e ouvir umas às outras.

Enquanto o primeiro smartphone saiu em 1993, a Tesla sabia de sua existência com 74 anos de antecedência.

Rumores de alienígenas escondidos nos Estados Unidos, como na Área 51, têm sido o foco da opinião pública há décadas, com alguns afirmando que a América usa tecnologia alienígena para ficar à frente do jogo.

Sabe-se que os presidentes dos Estados Unidos têm acesso a essas informações confidenciais. Em uma entrevista recente com seu filho mais velho, Trump Jr., o presidente Trump foi questionado se havia realmente OVNIs e alienígenas. Sorrindo e em uma resposta de língua na bochecha, Trump disse: "Eu não vou falar com você sobre o que eu sei sobre isso, mas é muito interessante."

Fonte:

https://epochtimes.today/fbi-report-nikola-tesla-inventor-of-wireless-technology-an-alien-from-venus/

Fonte:

https://vault.fbi.gov/nikola-tesla/Nikola%20Tesla%20Part%2003%20of%2003

Tags: Tesla, Vênus, Extraterrestre