BACK
Alpinista francês morre aos 30 anos depois de cair do 68º andar de um prédio em Hong Kong
noticias.r7.com

Alpinista francês morre aos 30 anos depois de cair do 68º andar de um prédio em Hong Kong

Remi Lucidi tinha milhares de seguidores nas redes e ganhou fama ao postar fotos em estruturas altas ao redor do mundo

Curiosidades

Um alpinista francês identificado como Remi Lucidi, de 30 anos, foi encontrado morto em Hong Kong, território autônomo no sudoeste da China, depois de cair do 68º andar de um prédio. Ele tinha milhares de seguidores nas redes sociais e ganhou fama ao postar fotos em estruturas altas ao redor do mundo. As informações são do jornal britânico The Guardian.

Segundo a polícia de Hong Kong, acredita-se que Lucidi tenha tentado uma acrobacia e se desequilibrado momentos antes de cair. Nenhuma carta de despedida foi encontrada no local.

O homem entrou no bloco de apartamentos dizendo ao segurança que estava visitando um amigo no 40º andar. Mas, em vez disso, pegou o elevador até o 49º e acessou as escadas no último andar.

Click to continue reading

Horas depois da queda, agentes da polícia receberam uma ligação da segurança sobre um vazamento de gás e, quando chegaram, encontraram o corpo de Lucidi do lado de fora do prédio. Ao que tudo indica, a queda do homem danificou um cano de gás.

Nas redes sociais, os fãs lamentaram a morte precoce de Remini. O último post do influenciador no Instagram foi feito há uma semana e consiste em uma foto da visão noturna de Hong Kong.