BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Saúde

quem são os negacionistas?

METAESTUDOS SOBRE IVERMECTINA, HIDROXICLOROQUINA E OUTRAS DROGAS MOSTRAM QUE OS NEGACIONISTAS SÃO ELES...viu.

A jornalista Regina Vilela comentou no TWITTER que recebeu block no FACE porque postou a favor da IVERMECTINA como droga preventiva e curativa do VIRUSCHINES... e, por sorte, logo adiante, vejo no mesmo site um post da DRA NISE YAMAGUCHI sobre metaestudo sobre a eficiência da IVERMECTINA (IVC) , que aproveitei e postei no FACE para ver se AGORA eu tomo block, diante de TANTA EVIDENCIA positiva no uso desta droga para parasitas, mas que é eficiente no trato de vírus da família corona e outras viroses.

ESSE SITE PODE SER USADO PARA MOSTRAR A EFICIENCIA DA IVC COMO TAMBEM DA HIDROXICLOROQUINA (HCQ), VITAMINA D ( CALCIFEROL) E OUTRAS DROGAS: https://c19study.com/

Click to continue reading

Portanto, diante de NEGACIONISTAS de fatos médicos comprovados, nada melhor do que lança-lhes nos olhos tais Metaestudos, mesmo que continuem negando as evidencias, pois é questão (para eles) de fé (ou de má fé?). Como no caso do Secretario da Saude de DOCINHO que, de repente, não mais exige evidencia cientifica da eficiência de sua vachina , embora sua tchurma tenha negado por meses a falta de evidencias científicas das antigas e conhecidas drogas para parasitas e artrite, cujos efeitos colaterais baixíssimos e preços idem, tem se provado eficientes, na prática medica, no trato do covid19.

No mais, médicos top no cenário da SAUDE do Brasil, como a própria dra Nise Yamaguchi, dr Paulo Porto de Melo, dr Alessandro Loiola, dr Francisco Cardoso, dr Anthony Wong –e a famosa dra Raissa Soares, de Porto Seguro-BA – dentre tantos, tem defendido corajosamente o uso dessas drogas cuja PRATICA MEDICA têm se provado preventivas e curativas.

Mas ainda se encontra, mesmo no meio médico, aqueles que, se não ideologicamente motivados, são DESinformados sobre novas evidências descobertas dessas drogas, e é importante que façamos a divulgação desses METAESTUDOS para que possam se inteirar dos fatos.