BACK
Negócios

DPR participa de evento de aniversário do Parque Tecnológico, em Sorocaba

A DPR Telecomunicações, indústria com 27 anos de mercado e o maior representante Nokia da América Latina, marcou presença no aniversário de dez anos do Parque Tecnológico de Sorocaba, iniciativa que une o Poder Público à iniciativa privada criado a partir de um investimento de R$ 70 milhões oriundos dos Governos Estadual e Municipal. O moderno edifício central “Alexandre Beldi Netto” possui 11 mil metros quadrados e abriga diversos laboratórios de pesquisa de vários institutos e universidades, empresas com departamentos dedicados à tecnologia e inovação e startups que buscam aplicar soluções tecnológicas aos mais variados setores da economia.

O aniversário foi comemorado no local nos últimos dias 07 e 08 em um evento realizado em parceria com a Prefeitura de Sorocaba. A DPR marcou presença no evento, lotado de empresários e autoridades, com o Digital Truck DPR/NOKIA, casa digital itinerante construída dentro de um caminhão show em parceria com o fabricante NOKIA. Ao fechar um projeto de Turn-Key, financiamento único que viabiliza o retorno do investimento ao ISP, o cliente da DPR pode obter esta solução incrível para inauguração da sua rede, oferecendo uma experiência única de conectividade aos seus clientes e futuros clientes.

Segundo Marco Silva, diretor comercial da DPR, presente no evento, a solução foi projetada para atender pequenos e médios provedores que necessitam de apoio no lançamento de suas redes. “Somos parceiros do Parque Tecnológico e fizemos questão de participar desse evento com o nosso Digital Truck e o Turn-Key, solução ideal para apoiar a construção de redes e incentivar a inclusão digital no país”, afirma.

Click to continue reading

A empresa também esteve presente no segundo dia de evento com uma palestra ministrada por Fabrício Alves e Pedro Serrano, executivos da DPR, sobre Transformação Digital.

Além de empreendedores e pesquisadores, estiveram presentes na plateia muitos professores e estudantes do Ensino Médio e universitários interessados em alavancar seu conhecimento e ampliar o desenvolvimento pessoal e profissional.