BACK
Social & Lifestyle

Amaury Jr. é confrontado por encontro com Moraes

O apresentador Amaury Jr. recebeu críticas nas redes sociais depois de publicar uma imagem em que aparece acompanhado do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Amaury Jr. divulgou a imagem no sábado 18, no Instagram. Nos comentários, internautas disseram que o apresentador estava ao lado daquele que “está escrevendo as piores páginas da história brasileira”.

“Sábado em boa companhia, no Restaurante Bela Sintra”, diz a legenda da foto. “Com o ministro Alexandre Moraes e José Roberto Maluf, presidente da TV Cultura.”

Click to continue reading

O que disseram os internautas sobre o encontro de Amaury Jr. com Moraes?

“Nem tão boa companhia, né?”, debochou um seguidor, ao comentar a legenda publicada por Amaury Jr. “Sujou as mãos”, disse outro internauta.

O comentário com mais curtidas (mil) diz o seguinte: “Esse senhor ao seu lado está escrevendo algumas das piores páginas da história do Brasil”.

O Restaurante Bela Cintra, localizado no Jardim Paulista, na região central de São Paulo, é especializado em culinária portuguesa. A presença de atores, cantores, artistas e políticos é comum naquele estabelecimento.

Tanto Amaury Jr. quanto Moraes e Maluf não se pronunciaram sobre o encontro.