BACK
Ameaçada no cargo, ministra do Turismo alerta sobre 'pessoas tóxicas e ingratas' | O TEMPO
www.otempo.com.br

Ameaçada no cargo, ministra do Turismo alerta sobre 'pessoas tóxicas e ingratas' | O TEMPO

O alerta de 'cuidado' foi publicado na forma de vídeo no Instagram de Daniela Carneiro neste sábado (24)

Política

A ministra do Turismo, Daniela Carneiro, publicou uma mensagem com uma "reflexão especial" no Instagram, neste sábado (24), em que alerta e pede "cuidado" com "pessoas tóxicas" e "ingratas". O recado, gravado na forma de vídeo pela ministra, foi publicado em meio às ameaças políticas para que ela deixe o cargo que ocupa no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Não tem jeito. Uma hora ou outra, você encontra com a maldade. Pessoas tóxicas, ingratas, negativas. Alguns vão se disfarçar de bondosos. Cuidado. Às vezes o mal se veste de bem para ser mais mal ainda. Porém, isso não significa que você precisa cair", iniciou Carneiro no vídeo.

"Mesmo que hoje você enfrente uma tempestade, acredite, você não vai afundar se não deixar que o que vem de fora inunde todo o bem que está no seu interior. Um navio não afunda por causa da água que está à sua volta, mas por causa da água que entra. Não permita que o que está acontecendo ao seu redor invada o seu interior e te afunde", completou a ministra.

Clique para continuar lendo

Na legenda, ela escreveu que a mensagem não era apenas para ela, mas para todos os seus seguidores. Veja o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/danielacarneirooficial/?utm_source=ig_embed&ig_rid=22bd1023-70e1-49f0-ac94-cc78906d4820

O União Brasil pressiona pela saída da ministra do comando do Turismo após ela e o marido, o prefeito de Belford Roxo (RJ), Wagner Carneiro, conhecido como Waguinho, pediram para deixar o partido. Em 13 de maio, Carneiro se reuniu com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o mandatário decidiu mantê-la no cargo. A situação, porém, não está resolvida e continua sendo analisada. O cotado para assumir em seu lugar é o deputado Celso Sabino (União-PA).