BACK
Grande Rio escolhe substituta de Yasmin Brunet após confirmar corte de modelo | O TEMPO
www.otempo.com.br

Grande Rio escolhe substituta de Yasmin Brunet após confirmar corte de modelo | O TEMPO

Filha de Luísa Brunet passou mal após confusão com integrantes da escola de samba

Moda & Beleza

A assessoria da Acadêmicos da Grande Rio confirmou o corte de Yasmin Brunet no desfile das campeãs que ocorre na noite desse sábado (25/02). Após polêmicas envolvendo a modelo e a filha do presidente da agremiação, Thainá Oliveira, a escola entendeu não haver mais clima entre as partes para continuar com a parceria.

Segundo o jornal Extra do Rio de Janeiro, a agremiação então escolheu Paula Mizrahy, esposa do empresário Paulo Mizhary para ocupar o mesmo lugar que Yasmin ocupou em uma das alegorias. Mesmo afastada do desfile, a ex-esposa de Gabriel Medina afirmou que vai assistir aos desfiles da noite em um camarote: "E hoje é o último dia de carnaval. Então, eu vou aproveitar muito, vou para a Sapucaí, sim!", afirmou a influenciadora.

Entenda

Click to continue reading

Segundo o colunista Lucas Pasin do portal UOL, Yasmin Brunet ficou desapontada com a Grande Rio após sofrer um verdadeiro pesadelo no primeiro dia de desfile do grupo especial do Rio de Janeiro. A primeira angústia sofrida pela famosa, foi pelo fato de ter desfilado em um dos carros da agremiação. No entanto, anteriormente, Yasmin foi anunciada como musa, como consequência, desfilaria no chão, à frente de uma das alegorias. Desfilar em cima de um dos veículos a teria irritado por acontecer em cima da hora, diferente do combinado anterior.

Outro fato que tirou a ex-esposa de Gabriel Medina do sério, foi o fato de sua fantasia estar incompleta. Ainda segundo Lucas Pasin, Yasmin precisou comprar mais pedraria para completar o look, além de ter se machucado porque os brilhos foram costurados com a fantasia já em seu corpo. A mídia chegou a afirmar que a modelo quase perde o desfile por um atraso.

Para completar, a TV Globo não deu destaque para a filha de Luisa Brunet, já que a lista de pessoas a serem destacadas pelas câmeras da emissora carioca, é dada pela própria escola de samba. O colunista teve acesso à lista e no lugar do nome de Yasmin, teria apenas alguns “X”.

Luísa teria se indignado com a agremiação, afirmando que não admitiria a filha ser maltratada dessa maneira. Mas ao ser procurada para falar sobre o assunto, a ex-modelo desconversou: "Tudo o que acontece no Carnaval fica no Carnaval. Há problemas seríssimos acontecendo no Brasil e no mundo", disse.