BACK
Curiosidades

Gretchen fez Thammy passar por exorcismo na adolescência

O vereador de São Paulo Thammy Miranda (PL) revelou em entrevista ao podcast PodC, de Celso Portiolli, que sua mãe, a cantora Gretchen, a levou para sessões de exorcismo na adolescência, quando descobriu que sua filha beijou uma menina.

– [Ela] não soube lidar com isso e, na época, naquela fase evangélica ferrenha mesmo, que a pessoa fica fanática, ela falou que a gente precisava ir para a igreja: “Você vai passar por aquele exorcismo porque você está com o espírito da homossexualidade”. E eu fui – contou.

Thammy tinha entre 16 e 17 anos e não tinha se descoberto como homem trans. Por isso, ela aceitou participar das sessões e recebeu uma oração de um pastor.

Click to continue reading

– O pastor coloca a mão na cabeça, começa a chacoalhar para um lado e outro e falar “espírito da homossexualidade sai”, e batendo o pé. Perguntou o nome do espírito e eu olhei para a cara dele e falei “Thammy”, ele continuou. Ele viu que o espírito não estava saindo e chacoalhou de novo. Parece piada, mas eu vivi isso. Ele chacoalhou e não saiu nada – continuou.

Thammy revelou que combinou com sua mãe de que pararia de ir, caso nenhum espírito saísse dela. E foi o que aconteceu, assim, ela não foi mais na sessão de exorcismo.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?t=2213&v=ILYO8JAuSo8&embeds_referring_euri=https%3A%2F%2Fpleno.news%2F&source_ve_path=OTY3MTQ&feature=emb_imp_woyt