BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Negócios

Fashion com propósito. Conheça o Home Store Home!

“Home Store Home”, um Marketplace Fashion com propósito!

Criado no ano passado, em meio à pandemia, pelas irmãs Daniela Christoffer(jornalista) e Priscila Silva(economista), o “Home Store Home”, tem como objetivo concentrar em um só ambiente virtual produtos e serviços, de marcas comprometidas com bons propósitos para a humanidade, promovendo também, colaboração entre elas.

“É chegado o tempo da consciência. Cada vez mais consumidores estão despertando para o seu poder, compreendendo que sua compra é um voto num novo mundo com uma nova forma de consumir, produzir e descartar, e se tornam cada dia mais exigentes de marcas comprometidas com causas socioambientais”. Explica Daniela.

Click to continue reading

Para Priscila Silva, o nosso Marketplace é pensado nessa nova geração, que entendeu que procedência, qualidade e transparência são mais importantes que quantidade. E encontrar tudo que precisa, pode ser um desafio no mar de concorrência das redes, por isso temos que fazer a diferença.

Enquanto consumidores pesquisam e buscam, marcas lutam para seguirem com seus propósitos e serem finalmente encontradas por esses consumidores. Quando um consumidor consciente encontra uma marca com propósito, nasce ali um elo, que gera confiança e prosperidade.

E para a construção do novo “Home Store Home”, dois parceiros chegaram para dar cara nova ao Marketplace, a Recicle Reutize Plante e A Terra Ambiental.

Luiza Sarmento, da Recicle Reutilize Plante, explica que a curadoria optou por marcas nacionais, de produção local, com transparência na cadeia de suprimentos, que se preocupam com baixo impacto na sua produção, distribuição, valorizam a qualidade e durabilidade, nutrem boas relações com o clientes, funcionários e fornecedores, trabalham os valores de inclusão, diversidade e empoderamento de mulheres e comunidades, sejam atemporais, multifuncionais e educativas, promovendo mais autonomia, transparência radical e confiança, num só lugar. E no Home Store Home, nós da Recicle Reutilize Plante, damos todo o suporte pra que as marcas só se preocupem em fazer aquilo que mais amam fazer.

Para humanizar ainda mais as marcas são realizadas as “Maratonas de Lives”.

Esse mês acontece a Quinta edição! E você vai conhecer um pouco mais da história das novas marcas que estão chegando como: Pipa Social, Desembala, Saito Shibori, Glac, Átila Toledo, Verônica Santiago e muitas outras.

Serviço:

"Maratona de Lives": Home Store Home, mais que um Marketplace, um collab de marcas com propósito.

Quinta Edição da Maratona de Lives Home Store Home

Datas: 05 à 14 de abril

Horário: sempre às 19hs

Endereço para assistir: Instagram @homestore.home

Visite o site: www.homestorehome.com

Esperamos vocês!

Foto:

Tags: homestorehome, casa, lojaemcasa, marketplace, propósito, sustentabilidade, lives, maratonadelives