BACK
Saúde

A ciência a favor do fio de cabelo!

Tudo por um fio!

O AOFIO é um tratamento que veio para revolucionar a parte estética capilar. Se consiste em avaliar e tratar os danos dos fios.

Se você está sentindo seu cabelo mais fraco, sem vida e quebradiço? Agora chegou o tratamento dos seus sonhos.

Click to continue reading

Tecnologia e inovação para um cabelo mais saudável.

“Os médicos normalmente se preocupam em tratar a doença capilar como: dermatite, caspa, psioríase, e o tratamento dos fios ficava muito para os salões de beleza. Mas agora um pode completar o outro”, explica o Dermatologista Dr. Alexandre Filippo.

AOFIO

A base do tratamento é a linha Sérum Capilar HAPI, que possui um blend exclusivo com alta concentração de ativos antioxidantes, provenientes de extrato celular vegetal. É 100% vegano, dermatologicamente testado e hipoalergênico.

O primeiro passo é investigar o cabelo e descobrir qual o dano do fio para realizar o tratamento adequado.

Recentemente um grupo de cientistas brasileiros desenvolveram o AOFIO. Durante sete anos de muitas pesquisas foi criado um ultrassom poderoso.

COMO IDENTIFICAR O DANO CAPILAR

Fragmentos dos cabelos são colocados no aparelho e ali são criadas microcavidades dentro desse fio, e que ao se encontrar com um reagente promove uma cor, e por meio desse pigmento é possível detectar o dano real do fio. Quanto mais forte a cor, maior é o dano capilar.

O tratamento é bem simples e super eficaz. Envolve quatro ampolas, veganas e ricas em proteínas. Na primeira semana e na quinta esse teste é repetido, até que o fio esteja completamente recuperado

FIO SAUDÁVEL É PARA TODOS!

O AOFIO é indicado para mulheres que pintam, descolorem, alisam os cabelos, usam chapinha, excesso de secador, tudo que danifica muito os fios.

A ideia é preparar o cabelo para que ele chegue mais saudável no salão de beleza e, no final terá um cabelo muito mais forte, bonito e saudável.

O Dermatologista Dr. Alexandre Filippo participou dos estudos clínicos desde o início, antes mesmo da empresa chegar ao mercado e conta que os resultados são surpreendentes. “Melhora o frizz e deixa o cabelo com muito mais brilho.”

Em quatro meses no mercado, o AOFIO já está em cerca de 300 clínicas dermatológicas em todo o Brasil e até marcas internacionais já sondam futuras parcerias, afirma Dr. Alexandre.

PRIMEIRO SUPLEMENTO VEGANO PARA OS CABELOS

HAPI CAPS – Routine Therapy

Para potencializar ainda mais o tratamento capilar, além das ampolas, cápsulas via oral foram desenvolvidas. E se destaca por ser um produto brasileiro, inédito no mundo e ainda por cima vegano.

De acordo com a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), de janeiro de 2016 a janeiro de 2021, o volume de buscas pelo termo “Vegano”aumentou mais de 300% no Brasil. O programa de certificação vegana da SVB também é um termômetro do crescimento desse mercado. Com oito anos de existência, o Programa Selo Vegano já contempla mais de 2,9 mil produtos de 160 marcas diferentes. Fonte: Cosmetic Innovation

A capsula é 100% vegana, sem aditivos de corantes, sem dióxido de titânio, não contém glúten e um grande diferencial é que a cápsula é composta por fécula de mandioca. Traz em sua composição uma fórmula exclusiva que contém silício orgânico, biotina, vitamina E, B5, zinco e aminoácidos e outros.

E conta ainda com o poder antioxidante do tocotrienol, derivado do Urucum. E com apenas duas cápsulas por dia, você consegue manter a saúde do seu cabelo.

COMO FAZER O TRATAMENTO AO FIO?

Procure uma clínica médica credenciada mais perto de você. Você pode fazer com dermatologistas, tricologistas, cirurgiões plásticos e médicos especialistas na área.

Não existe contraindicação, foram feitos todos os testes de alergia, microscopia eletrônica na UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas), e todos os resultados mostraram segurança total.

Já pensou? Somente uma vez por semana, trinta minutos por dia, você trata seu cabelo desde o couro cabeludo até as hastes. Um tratamento de dentro para fora. Em três meses de cuidado, a porcentagem de recuperação do fio é de 85%.

Tá esperando o que para ter o cabelo dos seus sonhos?

Sua escolha está por um fio!!

Por: Dani Christoffer

https://www.instagram.com/danichristoffer

MAIS INFORMAÇÕES:

https://www.instagram.com/aofiohair

https://www.instagram.com/alexandre.filippo

Tags: Cabelo, saúde, cuidado, Ciência, dermatologia, danichristoffer, aofio, Tecnologia, autocuidado, vegano, fkeekus