BACK
Novo resort de São Paulo terá praia artificial e parque aquático infantil - Só Notícia Boa
www.sonoticiaboa.com.br

Novo resort de São Paulo terá praia artificial e parque aquático infantil - Só Notícia Boa

São Paulo ganha uma novidade incrível este ano: uma praia artificial e um novo parque aquático para crianças! É o resort Bourbon Atibaia Resort. Eu quero ir agora!!! (rs) Ele terá o Acqua Kids, um novo parque aquático indoor com estrutura de lazer completa para a criançada curtir com a família. Já a Bourbon Beach, […]

Viagem

São Paulo ganha uma novidade incrível este ano: uma praia artificial e um novo parque aquático para crianças! É o resort Bourbon Atibaia Resort.

Ele terá o Acqua Kids, um novo parque aquático indoor com estrutura de lazer completa para a criançada curtir com a família. Já a Bourbon Beach, será a primeira praia artificial da região e promete um bar molhado e bangalôs.

Localizado em Atibaia, o resort fica a praticamente uma hora de estrada, a 60km da capital paulista.

Click to continue reading

O Acqua Kids tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2023 e faz parte de um projeto de ampliação das áreas de lazer do resort.

Inicialmente com investimento de R$ 9 milhões, o Acqua Kids vai contar com uma área de mais de 1 mil metros quadrados e terá capacidade de 300 pessoas.

O projeto do Acqua Kids prevê a instalação de novas piscinas e dois brinquedos, um seco e um aquático.

No inverno, a temperatura da água será aquecida entre 30 e 32 graus, o que permite o uso da área mesmo em momentos mais frios. Nas demais épocas do ano, a temperatura das novas piscinas será ambiente.

A nova piscina, que tem 360 quadrados, com 30 centímetros de profundidade, será apropriada para crianças de três a dez anos.

“No Bourbon Atibaia estamos sempre querendo oferecer novas experiências, e por isso resolvemos desenvolver o Acqua Kids, o primeiro parque aquático indoor da Rede Bourbon”, disse Alceu Vezozzo Filho, presidente da Rede Bourbon Hotéis e Resorts.

Praia artificial

O Bourbon Beach é uma outra grande novidade que o resort traz para seu público em 2024. A primeira praia artificial da região contará com um rio lento, bangalôs, bar molhado e um espaço para você relaxar nas redes!

A construção ficará localizada próxima a área das piscinas infantis e poderá ser acessada por meio de uma passarela.

O local promete ser a experiência perfeita para aqueles que buscam um espaço para relaxar e se sentirem “próximos” ao mar.

Bourbon Atibaia Resort

O Bourbon Atibaia Resort tem uma área de 400 mil metros quadrados repletos de atrações relaxantes para você descansar durante sua estadia.

São inúmeras acomodações, entre elas uma suíte temática da Mônica, toda equipada com frigobar, televisão, cofre, secador e amenities.

O complexo de resort também conta com uma atrações especiais, todas decoradas com os personagens da Turma da Mônica, a criançada vai amar!

As reservas podem ser feitas pelo site do Resort.

https://www.bourbon.com.br/hotel/bourbon-atibaia

Com informações de Melhores Destinos:

https://www.melhoresdestinos.com.br/novo-parque-aquatico-indoor-resort-perto-de-sp-bourbon.html