BACK
Ronaldo fala tudo sobre Fábio, se surpreende com goleiro e dispara: 'Cruzeiro é maior do que qualquer atleta'
www.espn.com.br

Ronaldo fala tudo sobre Fábio, se surpreende com goleiro e dispara: 'Cruzeiro é maior do que qualquer atleta'

Dono de 90% da SAF do Cruzeiro, Ronaldo concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (11)

Esportes

Comprador de 90% da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo conceceu entrevista nesta terça-feira (11). E um dos assuntos abordados foi a surpreendente saída do goleiro Fábio.

O 'Fenômeno' abriu o jogo e revelou que o que o clube podia fazer para manter o goleiro dentro da situação financeira complicada que vive, foi feito. No entanto, de acordo com Ronaldo, a negativa em permanecer partiu do ídolo.

"Fábio foi e vai ser sempre um ídolo pro Cruzeiro e para a torcida. Diante do cenário atual, fizemos um esforço grande para oferecer uma proposta decente a ele, respeitando a história no clube. Infelizmente, durante a negociação, houve uma negativa por parte dele, o que também nos pegou de surpresa. Entendemos que todo o sacrifício que deveríamos ter feito foi feito. E temos que virar a página. Temos que seguir adiante".

Click to continue reading

Ronaldo reiterou que o Cruzeiro tem que seguir adiante e buscar a reestruturação financeira e esportiva. Novamente, lamentou a negociação sem um desfecho positivo com o ídolo e afirmou: o clube mineiro é maior que qualquer atleta.

"Os desafios do clube são gigantes. A dívida que encontramos e cada dia que abrimos a gaveta encontramos surpresa negativa. Ainda nesse processo de análise do clube a gente está fazendo o nosso melhor, o máximo para a gente mudar o padrão do clube. Nos últimos três anos, contraiu uma dívida bilionária, diria até. Então todo o esforço para manter o Fábio e oferecer a ele um período para ele poder se despedir da torcida, da casa que foi sua durante muitos anos, foi feito. Uma pena que não chegamos a um acordo. Mas temos que seguir adiante", continuou.

"O Cruzeiro é maior do que qualquer atleta. Qualquer nome que você possa imaginar. O Cruzeiro tem que ser o protagonista. Na nossa gestão, o que entedemos é que o Cruzeiro tem que gastar somente aquilo que arrecada", finalizou.