BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Opinião

Por que é tão difícil entender, esse paradoxo da invisibilidade?

Por que é tão difícil entender, esse paradoxo da invisibilidade, onde chegamos a 500 mil mortos, e muitos poderiam ser evitadas.

Realmente, Friedrich Nietzsche, quando escreveu sobre a negação do "ser", sabia como o ser humano, não se importa sobre a vida e a morte, onde ser solidário ficar apenas em palavras bonitas, veja como acontece com a pandemia.

Por exemplo, fazem festa e dança desafiando a morte, e torna-a saúde pública num caos perigoso.

Click to continue reading

Dentre essas 500 mil, mortes, meu tio se encontra nelas,

mesmo tomando a primeira dose, não conseguiu tomar a segunda, onde esse paradoxo da invisibilidade esbarrou em folgueiras de vaidades pela burocracia, como numa roleta russa.

Lamentavelmente, estamos neste labirinto, onde a única saída é se cuidar, senão, vamos chegar a um milhão, simplesmente, porque o paradoxo desta invisibilidade esta presente na vida de todos.

Solidarizo-me com todas as famílias, e sei da dor, que é, uma perda machuca, dói e marca.

Não deixe esse paradoxo da invisibilidade, se cuide, vacine, senão vamos ter um caos ainda maior, e não somente o isolamento social, cuja ansiedade, vem destruindo lares, pela falta de paciência com filhos e todos ao redor.

Se você tomou a primeira dose, promova a segunda, para se proteger com as novas cepas, e com ela vem o paradoxo da invisibilidade, cujo maior inimigo somo nós.

Mas, uma dúvida fica no ar, como será 2022? Será, que vamos precisar vacinar de novo, ou o paradoxo da invisibilidade, vai aumentar esses números de mortes?

Fique bem, fique com Deus.

Abraços,

https://www.youtube.com/watch?v=uiQsR09ABNc

#paradoxodainvisibilidade #PodcastOlhares #surfistaprateado #dêniscastro

Tags: paradoxo da invisibilidade, Podcast Olhares, surfista prateado, denis castro, Por que é tão difícil entender, esse paradoxo da invisibilidade