Humor
Bate forte o tambor em russo - Participação do Tio Chico no xilofone
Esse vídeo é a prova viva - já falecida, na verdade - de que uma música ruim em uma língua, continuará ruim em qualquer outra.
A música original é do Carrapicho, gravada nos anos 80 com o nome “Tic Tic Tac (Bate forte o tambor)” e se tornou um grande sucesso também na Europa após o produtor francês Patrick Bruel ouvir o Tic Tic Tac e lançá-la na França.
Parece que o sucesso vazou e chegou também na Europa Oriental.
Esse vídeo é da versão “O menino quer ir para Tambov” ( Мальчик хочет в Тамбов) gravada por Мурат Насыров e conta com a participação irretocável do Tio Chico no xilofone.
Ficou ruim demais e eu não posso ver isso sozinho. Me desculpem!
• Sobre o Murat Nasyrov
Nasceu em 13 de dezembro de 1969 em Alma-Ata em uma família uigur. A mãe, Khatira Niyazovna Nasyrova (1937–2020), trabalhava em uma fábrica de produtos plásticos; pai, Ismail Sufi Nasyrov (1926-2003), trabalhava como motorista de táxi e era poeta, sabia o Alcorão de cor , cantava canções folclóricas e tocava vários instrumentos musicais populares uigur. Murat era o filho mais novo da família, ele tinha duas irmãs mais velhas (Farida e Marita) e dois irmãos mais velhos (Najat e Rishat).
Ele se formou na escola de Alma-Ata número 111, amava matemática e física. Depois da escola, ele serviu no exército. Ele começou a estudar música em Ashgabat , no exército, no grupo musical da divisão.
No início da década de 1990, ele executou canções introdutórias às versões em russo da série de animação Black Cloak and Duck Tales da Disney .
Com Armand Davletyarova como seu futuro produtor, Nasyrova apresentou o guitarrista " A-Studio " Baghlan Sadvakasov. Em 1995, Nasyrov mostrou suas gravações ao estúdio Soyuz . Os produtores gostaram da voz do cantor e lançaram o single "É só um sonho". Mas o single, que incluía três canções, não vendeu bem.
O primeiro álbum estava pronto, mas, de acordo com as lembranças de Davletyarov, a gravadora acreditava que faltava um hit brilhante. O poeta Sergei Kharin, tendo escrito a letra da música "The Boy Wants to Tambov" (versão russa de "Tic Tic Tac" da banda brasileira Carrapicho, sucesso de 1996), recorreu ao Estúdio Soyuz para encontrar um cantor que iria executá-lo ... Nasyrov cantou melhor do que ninguém e, para sua surpresa, foi essa música que o tornou famoso. Apesar disso, o cantor posteriormente se irritou com o fato de a música, que não se aproximava de seu estilo musical, ter se tornado seu cartão de visitas e parte integrante de programas de shows .
Em 1997 recebeu o prêmio Gramofone de Ouro pela música "The Boy Wants to Tambov", em 1998 - por "I am you, you are me". O álbum " My story" em 2014 foi incluído pela revista " Afisha " na lista dos "30 melhores álbuns pop russos"
Ele morreu aos 38 anos na noite de 19 para 20 de janeiro de 2007, caindo da varanda de seu apartamento em Moscou na rua Vuchetich , prédio 15k1, localizado no 5º andar. As razões para o incidente permaneceram desconhecidas. Os jornalistas escreveram muitas vezes sobre o uso de drogas de Nasyrov, mas uma autópsia realizada no hospital Botkin não revelou quaisquer vestígios de substâncias potentes. Segundo a versão oficial, foi suicídio em estado de depressão.: Isso também foi confirmado pela filha, que testemunhou o incidente. As reportagens de jornais também consideraram a versão da queda devido a uma escolha descuidada do ângulo para fotografar (segundo a investigação, quando ele caiu, ele tinha uma câmera, e segurava um ícone nas mãos.
Em 22 de janeiro de 2007, ele foi sepultado no cemitério Zarya Vostoka em Alma-Ata, ao lado de seu pai.
Fonte sobre Murat Nasyrov: Wikipedia
Tags: Murat Nasyrov, Tic Tic Tac, Carrapicho, Essa é ruim!, Chésus