BACK
Política

Evangélicos: PT quer terceiro sexo em pesquisas eleitorais

A pauta de costumes será um fator determinante para as eleições de 2022. Tanto é assim que Lula (PT) tem feito acenos constantes ao público evangélico, com olho apenas nos votos, mas não consegue enganar mais o eleitor como fez em eleições anteriores. E o seu partido nem tenta disfarçar.

O PT ingressou com ação no Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Paraná (TRE/PR) contra o instituto de pesquisa “Radar Inteligência”, por incluir no questionário usado pelos entrevistadores “apenas” os sexos masculino e feminino, e não um suposto terceiro sexo, baseado do gênero - a famosa ideologia de gênero defendida pela esquerda, em que o sexo das pessoas seria definido por “como ela se sente”, e não pela questão biológica.

A tentativa de impugnar a pesquisa, baseada em uma suposta violação à igualdade de gênero, foi indeferida pelo desembargador Roberto Aurichio Junior, relator da ação. Em sua decisão afirma que “a pesquisa e seu questionário atendem ao contido na Lei das Eleições em seu artigo 33” e conclui: “não havendo exclusão, com todo o respeito (…)”.

Click to continue reading

A repercussão negativa de mais essa iniciativa do PT contra os princípios cristãos deve cair como uma bomba na estratégia de Lula de iludir eleitores com perfil religioso. Lideranças acabarão tratando do assunto dentro de seus templos, desmascarando, mais uma vez, a esquerda brasileira.