Política
Jair e Flávio Bolsonaro se filiam no Partido Liberal
Na manhã desta terça-feira (30), em Brasília, o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o senador Flávio Bolsonaro (RJ) assinaram filiação ao Partido Liberal (PL). Na ocasião, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, também ingressou na sigla.
"Não estamos aqui lançando ninguém a cargo nenhum. Um evento simples, mas de muita importância, a filiação, é a passagem para que possamos pleitear algo lá na frente", disse o presidente Bolsonaro.
Cartazes com os avanços do governo estavam espalhados pelo evento, com destaque para os leilões da tecnologia 5G, a nova legislação do saneamento, a integração do São Francisco e o Auxílio Brasil.
Por sua vez, o senador Flávio Bolsonaro elogiou o presidente. "É uma grande honra ser seu filho, mas um eterno aluno e aprendiz de tudo que você ensinou como pai e político", destacou.
O senador também agradeceu aos parlamentares presentes por não terem traído Bolsonaro. "Tem um ditado na política que fala o seguinte: 'a política pode até perdoar traição, mas não perdoa o traidor'", pontuou.
Tags: Bolsonaro, Política, Jair Bolsonaro, flavio bolsonaro, Partido Liberal, Rio de Janeiro, Brasil