BACK
Esportes

Com 80% de aproveitamento e média de 0,6 gol sofrido, preparador de goleiros, Jorcey Anisio, avalia primeiro mês no futebol iraniano

Flamengo, Botafogo, Avaí, Atlético Mineiro e Sport. O preparador de goleiros, Jorcey Anisio, tem uma longa experiência na função e no último mês de fevereiro recebeu um convite para assumir como preparador de goleiro do Persepolis, um dos principais clubes do Irã. Vale lembrar que anteriormente, Jorcey já havia tido uma experiência no futebol asiático ao trabalhar na Arábia Saudita.

Desde a estreia oficial de Jorcey Anisio como preparador de goleiro do Persepolis o time vive uma boa sequência. Ele só foi derrotado na estreia. Depois, engatou uma sequência de quatro vitórias consecutivas, sendo em três delas sem sofrer gol, ou seja, um aproveitamento de 80% dos pontos disputados e nestes cinco jogos a equipe sofreu apenas três gols, média de 0,6 gol sofrido até então. “Os números comprovam que tem sido um início bem favorável. Quando cheguei, o Persepolis estava em quarto lugar. Após a sequência positiva subimos para a vice-liderança e estamos a três pontos do líder: Esteghlal”, destacou Jorcey.

Coincidentemente, nesta quarta-feira, Persepolis e Esteghlal medem forças. Caso vença, a equipe que tem Jorcey Anisio como preparador de goleiros igualará com o rival na liderança do Campeonato Iraniano. “Será um jogo importantíssimo contra um grande adversário. Porém, estamos em uma boa sequência e queremos aproveitar esse momento para conseguirmos mais uma vitória, que nos dará a igualdade na liderança do campeonato”, relatou o preparador de goleiros.

Click to continue reading

Tendo completado o seu primeiro mês no Irã, Jorcey Anisio enfatizou que tem se adaptado bem ao novo país. “Esse primeiro mês foi bem proveitoso. Fui bem recebido no Irã e no clube também. Estou me familiarizando bem com os costumes locais”, finalizou.