BACK
Esportes

Com duas vitórias consecutivas, Ramon Cirino elogia desempenho do Campinense e projeta vaga em semifinal: “Vamos fazer a nossa parte”

Para garantir vaga na fase semifinal do Campeonato Paraibano, o Campinense depende de uma combinação de resultados. Atual quarto colocado, com 11 pontos conquistados em oito rodadas, a Raposa Feroz terá pela frente o Treze na última rodada da primeira fase do torneio – a ser disputada neste sábado (16), a partir das 16h30. O volante Ramon Cirino, contratado em 2024, diz que ainda acredita nas chances de classificação.

“Sabemos da dificuldade que é não depender somente de nós mesmos, ainda que a gente consiga fazer a nossa parte e conquistar a vitória no sábado. Porém, isso não muda em nada a nossa preparação e disposição para entrar em campo, simplesmente porque acreditamos na possibilidade de conseguir a classificação. Temos que acreditar até o último segundo, vamos fazer a nossa parte”, afirmou o jogador.

Ramon Cirino entrou em campo no decorrer do jogo contra o Atlético Cajazeiras, que sua equipe venceu por 1 a 0, e vem ganhando cada vez mais minutos para mostrar serviço. “Eu quis vir para este clube com o intuito de ajudar, de ser decisivo de alguma forma. Cada oportunidade de jogar é para ser aproveitada ao máximo. O futebol paraibano é muito competitivo, todos querem jogar e buscar a titularidade, cada um lutando pelo seu espaço”, comentou.

Click to continue reading

Campeão paulista sub-20 pelo Palmeiras, em 2021, Ramon Cirino tem apenas 21 anos e está em seu quinto clube em quase dez anos desde iniciou sua trajetória no futebol. Ele valoriza cada experiência. “Gosto de pensar sempre no presente, mas quando lembro de tudo que passei em tão pouco tempo de carreira… ser jogador profissional não é só glamour. Creio que estou evoluindo positivamente a cada ano. Minha preocupação agora é honrar a camisa do Campinense”, pontuou.