BACK
O cavalo de troia que pode pegar os governadores de calças curtas (e apertadas), sem a blindagem do STF
www.jornaldacidadeonline.com.br

O cavalo de troia que pode pegar os governadores de calças curtas (e apertadas), sem a blindagem do STF

Com os desdobramentos da articulação em torno da CPI, muita gente passou a perguntar sobre a traição do Kajuru. Mas como as conclusões não fechavam na minha cabeça, resolvi esperar mais um pouco para ...

Política

Acreditar que todo esse roteiro foi "escrito" me parece forçar uma barra tremenda. Mas que o desfecho acabará sendo positivo, isso nós concordamos.

Sobre a CPI:

"Fux provavelmente enviará a decisão a plenário, e Barroso deve estar puto por ter sido feito de bobo.

Click to continue reading

O áudio caiu como uma bomba, e os congressistas estão criando meios para esvaziar a CPI; ou tirando assinaturas ou fechando a mesa para um resultado medíocre. A base também articula com outras instituições para incluir os governadores na comissão. Para eles, é melhor Bolsonaro vencer mais uma, que governadores e seus partidos perderem suas gestões. Nesse cenário temos duas possibilidades: ou a CPI anda, e tudo é realmente apurado, ou não dá em nada.

Creio na segunda opção.

Em qualquer caso desses, Bolsonaro sai por cima, tanto na caçada aos governadores, quanto na isenção internacional de qualquer responsabilidade por omissão. Com a CPI não dando em nada, o motivo principal pelo qual o impeachment do presidente aconteceria, iria para o ralo, junto com a narrativa usada por todos os seus oponentes, no Brasil ou mesmo no mundo".

Vamos ver.

Tags: CPI, COVID, Senado, Kajuru