BACK
Cultura & Entretenimento

O Sobrevivente faz sucesso no instagram narrando receitas para mais de 1.9M de seguidores

O influenciador maranhense Edelson Ribeiro - também conhecido como O Sobrevivente - já atingiu 1,9 milhões de seguidores só no Instagram fazendo sucesso ao narrar, com altas doses de deboche e bom humor, as receitas que viralizam nas redes sociais. Logo nos primeiros segundos do vídeo, a expressão debochada dele - com um lado dos fones de ouvido sempre preso à haste de seus óculos para que o microfone fique perto da boca - já vai te fazer rir.

Fã da culinária descomplicada, Edelson garante, em seu perfil no Instagram, que o que o faz feliz mesmo é um bom cuscuz e festa junina. Já os pratos gourmetizados populares na web, o crítico avalia com desconfiança. É o caso de um vídeo no qual aparece narrando o bife de ouro, um dos pratos mais famosos do chef turco Salt Bae, o guru das carnes das redes sociais.

"Olha a pepitazona", comenta o Sobrevivente, surpreso. "Isso é uma carne? Rapaz...Com ouro? Pra você ver, o cabra morre e não vê as coisas que tem no mundo", brinca.

Click to continue reading

Nem as habilidades culinárias de Joelma escaparam do crítico. "Acho que se eu passar Nutella na minha barba vai ficar igual a esse cabelão aí", diz ele, referindo-se ao visual da cantora.

Vale a pena seguir O Sobrevivente e saborear doses diárias de diversão culinária. O Perfil dele é @sobrevivente13... Ruuuum... diacho!

Tags: Sobrevivente, Edelson, Instagram, Culinaria