BACK
Adeus, Montecito? Harry e Meghan procuram casa em Malibu
www.metropoles.com

Adeus, Montecito? Harry e Meghan procuram casa em Malibu

Segundo a imprensa internacional, Harry e Meghan procuram mansão em Malibu, lar de grandes celebridades na costa oeste dos Estados Unidos

Social & Lifestyle

O príncipe Harry e Meghan Markle estão discutindo um possível retorno ao bairro de infância da atriz, na praia de Malibu, em Los Angeles, na Califórnia. De acordo com o jornal The Mirror, o casal está iniciando o processo de compra de uma mansão na região, uma das mais cobiçadas dos Estados Unidos.

Malibu é o lar de algumas das maiores estrelas do mundo, como Cher, Lady Gaga, Leonardo DiCaprio, Simon Cowell, Miley Cyrus e Charlize Theron.

Uma fonte disse ao Express, outro jornal internacional, que o principal motivo para a escolha do local pela dupla é a proximidade com o centro de Los Angeles e de Beverly Hills. Outro fator significativo apresentado é a recente decisão de Meghan de ser representada pelo poderoso agente Ari Emanuel, da Agência de Talentos William Morris Endeavor (WME).

Click to continue reading

“Harry e Meghan estão revendo suas opções de vida, com Malibu sendo um local de interesse. Eles visitaram secretamente a área algumas vezes, e Meghan conhece partes da região por ter vivido lá quando criança. É incerto se eles vão vender a casa em Montecito ou apenas comprar um novo lar”, disse o informante.

A fonte, então, acrescentou: “Estar neste local, onde os negócios são feitos, é inteligente. E, claro, há uma cena real de Malibu, onde grandes estrelas, produtores e executivos de estúdios saem, socializam e fecham negócios durante jantares e festas na praia. Meghan tem amigos que moram na cidade e ela gosta de lugares como o Soho House. Certamente, eles seriam convidados desejados em muitas festas importantes.”

Atualmente, o duque e a duquesa de Sussex vivem em Montecito, outra região luxuosa da Califórnia, com os filhos, Archie e Lilibet Diana.