BACK
Angélica sugere vibrador de presente para o Dia das Mães e é criticada na web | Metrópoles
www.metropoles.com

Angélica sugere vibrador de presente para o Dia das Mães e é criticada na web | Metrópoles

A publicação gerou críticas de alguns seguidores que consideraram o conteúdo inadequado para a data

Curiosidades

Angélica causou alvoroço nas redes sociais com uma publicação inusitada no Instagram nesta segunda-feira (8/5). Em uma ação publicitária, a apresentadora sugeriu vibradores como opção de presente para o Dia das Mães. Isso, é claro, gerou polêmica entre os internautas.

Na postagem, Angélica escreveu: “Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto”.

A publicação gerou críticas de alguns seguidores que consideraram o conteúdo inadequado para a data comemorativa. Outros, no entanto, defenderam a liberdade de escolha e de expressão da apresentadora.

Click to continue reading

A publicação recebeu vários comentários de internautas fazendo ironias e brincadeiras: “Se eu dou pra minha mãe, ela joga diretamente na minha cara , brincou uma internauta. “Eu tenho tanta intimidade sobre esses assuntos com minha mãe, que é mais fácil ela me dar um vibrador do que eu a ela”, escreveu outra. “Angélica, você já se imaginou recebendo isso de um filho? Que falta de respeito falar isso”, questionou mais uma.