BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Viagem

Esse ano tem AirVenture Oshkosh!

“Coordenar as incontáveis partes móveis da EAA AirVenture Oshkosh é um desafio nos melhores tempos, mas voltar do cancelamento causado pelo COVID em 2020 aumenta as expectativas em relação às medidas de saúde e segurança no planejamento do evento deste ano de 26 de julho a 1º de agosto”

Durante os próximos meses, a organização da EAA passará as atualizações mais recentes à medida que a situação evolui. Mas enfatiza que “neste momento …” à medida que o retorno aos eventos começa nos EUA, os planos mudarão em conjunto com o estado atual da pandemia.

“Estaremos hospedando o AirVenture 2021, mas haverá áreas que parecerão diferentes e áreas onde incorporaremos tecnologia para limitar os pontos de contato enquanto trabalhamos com autoridades de saúde locais e estaduais para estabelecer e manter os melhores padrões possíveis para eventos públicos”, disse Jack J. Pelton, CEO e presidente da EAA. “Algumas áreas podem parecer diferentes em Oshkosh este ano, mas o sentimento será o mesmo quando nos reunimos para celebrar o mundo da aviação.”

Click to continue reading

“Entendemos que temos que ser inovadores conforme planejamos para o AirVenture 2021”, disse Rick Larsen, vice-presidente de comunidades e programas para membros da EAA, que coordena os recursos e atrações do AirVenture. “O distanciamento social pode muito bem ainda fazer parte de nossas vidas no final de julho, então queríamos encontrar uma maneira de encorajar isso na linha de vôo, ao mesmo tempo em que proporcionava a melhor experiência de show aéreo possível para todos na Oshkosh.”

O AirVenture 2021 apresenta nove shows aéreos durante sete dias, incluindo shows aéreos noturnos em 28 e 31 de julho. Os shows aéreos diários à tarde são apresentados por Daher e Pratt & Whitney Canada, enquanto o show aéreo noturno de quarta-feira, 28 de julho, é apresentado pela Covington Aircraft.

Com as fronteiras fechadas para nós brasileiros, pelo menos até o momento, nos resta torcer para que o evento ocorra e a pandemia baixe. Senão, vamos do jeito que der, acompanhar pelo youtube e sites como Cavok, que, alias, é um dos melhores canais para fazermos isso.

Para ler o conteúdo completo sobre a AirVenture 2021 acesse o site Cavok em: https://www.cavok.com.br/maior-show-aereo-do-mundo-esta-previsto-para-ocorrer-em-2021-mas-com-algumas-alteracoes?fbclid=IwAR32f-VWE_tPz3FuzcNPuIy4o-8VB9BEZqbo7zqVbnZ75u3T1WkY43jCBzI

Tags: Oshkosh, AirVenture, 2021, EUA, COVID