BACK
Lula diz que ‘não se provou corrupção’ em nenhum estádio da Copa de 2014 | O TEMPO
www.otempo.com.br

Lula diz que ‘não se provou corrupção’ em nenhum estádio da Copa de 2014 | O TEMPO

Presidente foi ao estádio Mané Garrincha visitar o treino da seleção feminina, que se prepara para a Copa do Mundo

Humor

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que não foi provada corrupção nas obras de nenhum dos estádios que receberam jogos da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.

Neste sábado (1), o petista foi ao treino da seleção feminina de futebol, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, onde o time joga um amistoso amanhã (2), contra o Chile. Ele estava acompanhado da primeira-dama, Janja da Silva, e dos ministros Ana Moser (Esporte), Anielle Franco (Igualdade Racial), Cida Gonçalves (Mulheres), Paulo Pimenta (Secom) e Márcio Macêdo (Secretaria-Geral da Presidência), além do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Em um discurso após cumprimentar as jogadoras e a comissão técnica, Lula disse que ficou “frustrado” com o “clima negativo” criado em torno da Copa de 2014, devido às manifestações de junho de 2013, que segundo ele, foram “um inferno nesse país”. E negou que tenha havido corrupção nas obras dos estádios.

Click to continue reading

“Tudo se dizia que tinha corrupção nos estádios. E não se provou corrupção em nenhum estádio. Já faz 10 anos da Copa do Mundo e nenhum estádio foi provado que teve corrupção. Mas as denúncias aconteceram”, disse.

Ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, Lula revelou o desejo de que o Brasil receba também uma Copa do Mundo feminina.

“Dessa vez parece que vai ser mais fácil porque a gente não tem mais que gastar dinheiro em estádio”, destacou.