BACK
Esportes

Filho de Lebron James sofre parada cardíaca durante treino

Bronny James, filho do astro da NBA LeBron James, sofreu uma parada cardíaca durante um treino de basquete e foi levado às pressas ao hospital, nesta segunda-feira (23). O jovem de 18 anos estava treinando na Universidade do Sul da Califórnia (UCS).

A informação foi divulgada primeiramente pelo site TMZ e confirmada pela família do atleta. Segundo o comunicado, Bronny já está estável e saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

– Ontem, enquanto treinava, Bronny James sofreu uma parada cardíaca. A equipe médica conseguiu tratar Bronny e levá-lo ao hospital. Ele agora está em condição estável e não está mais na UTI. Pedimos respeito e privacidade para a família James e atualizaremos a mídia quando houver mais informações – disse um porta-voz da família James ao site, nesta terça (25).

Click to continue reading

– LeBron e Savannah gostariam de agradecer publicamente à equipe médica e à equipe atlética da USC por seu incrível trabalho para a segurança dos atletas – completou.

Bronny James é armador e um recruta de quatro estrelas da classe de 2023. Ele está elegível para o draft da NBA em 2024. O sonho de seu pai, o maior cestinha da liga, é jogar ao lado do filho.