BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Esportes

LeBron James testa positivo para covid-19 e ficará em quarentena

LeBron James, uma das maiores estrelas da NBA, testou positivo para a covid-19. A informação foi divulgada pelo Los Angeles Lakers, time do astro, momentos antes do jogo contra o Sacramento Kings, pela liga norte-americana profissional de basquete.

Segundo as regras da NBA, nesses casos o atleta tem de fazer uma quarentena de dez dias e apresentar dois exames PCR negativos, com um intervalo mínimo de 24 horas entre eles, para retornar às atividades.

Com isso, LeBron ficará fora de pelo menos mais três partidas, contra o Los Angeles Clippers, o Boston Celtics e o Memphis Grizzlies. A possível volta seria apenas no dia 10 de dezembro, diante do Oklahoma City Thunder.

Click to continue reading

Dos 22 jogos disputado pelos Lakers na atual temporada, LeBron ficou fora de 11 por lesões ou suspensões. A equipe tem apenas quatro vitórias nessas 11 partidas. Com o astro em quadra, são sete vitórias em 11 jogos

Em setembro, LeBron James anunciou que havia se vacinado contra a covid-19.

Kyrie Irving

Em outubro deste ano, Kyrie Irving, uma das principais estrelas do Brooklyn Nets, foi afastado do time por ter se recusado a receber a vacina contra a covid-19.

Em suas redes sociais, Irving disse defender sua “liberdade individual”. O astro tem um contrato de US$ 40 milhões para participar da atual temporada. “Você acha que eu realmente quero perder dinheiro?”, questionou o armador na publicação.