BACK
Política

Magno Malta orienta: “Não gaste sua energia com esquerdistas”

O senador Magno Malta (PL-ES) esteve neste domingo (24) no CPAC Brasil, que aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele falou sobre diversos assuntos, direcionando parte da sua fala aos pais.

O parlamentar, que é evangélico, citou o texto de Provérbios 22:6 que diz: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho, não se desviará dele”.

Ele também citou uma pesquisa científica que fala da importância dos primeiros 1 mil dias de vida de uma criança, mostrando a importância de ensiná-las em valores morais.

Click to continue reading

– Nós precisamos ensinar as crianças. Estamos gastando nossa energia com esquerdista. A mente dele é doentia, isso é espiritual. Você nunca vai convencê-lo. Esquece. Guarde a sua energia para poder doutrinar uma geração, não é essa de jovens libertinos que está perdida, mas ensinar a criança no caminho que deve andar – orientou.

O parlamentar ensinou aos pais para colocar bandeira do Brasil em casa, colocar o hino nacional e ensinar com exemplo, para que seus filhos cresçam como conservadores.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?t=8756&v=2UVcqkx0Uuk&embeds_referring_euri=https%3A%2F%2Fpleno.news%2F&source_ve_path=OTY3MTQ&feature=emb_imp_woyt