BACK
Viagem

Navio quatro vezes maior que o Titanic tem parque aquático, pista de gelo e 20 decks

A nova aposta da Royal Caribbean, o Icon of The Sea, é o maior navio de cruzeiro do mundo, com 365 metros de comprimento, segundo o New York Post. Com uma capacidade mais que quatro vezes maior que a doTitanic — comportando quase 10.000 pessoas a bordo, contra 3.000 do navio afundado —, um lugar no gigante não sai por menos de 1.500 dólares (R$ 7.200 na cotação atual). Veja as atrações mais surpreendentes:

Uma das sete piscinas é a Royal Bay: a maior em alto-mar, com mais de 151.000 litros de água. O lançamento da embarcação está previsto para 2024, mas seu primeiro teste no mar foi realizado na última quinta-feira (22)

Para quem não abre mão de bons drinques, o navio é equipado com o maior bar na piscina em alto-mar e o primeiro de sua categoria — com sua própria área exclusiva. A embarcação promete comportar até 7.600 passageiros e 2.500 membros da tripulação.

Click to continue reading

Na hora das refeições, quem está a bordo tem mais de 20 opções de restaurantes e experiências VIPs para ter a dois, sozinho ou com a família.

A embarcação tem seis toboáguas que quebram recordes. Um deles, o Pressure Drop, é o primeiro toboágua aberto de queda livre em um cruzeiro

Pensado para a família, uma das áreas comuns disponíveis no navio é uma sala de jogos diversos.

Uma das atrações mais diferentonas oferecidas é o Absolut Zero, um rinque no gelo que recebe apresentações, com uma arquibancada enorme para a plateia. Além dele, são mais de 15 locais para curtir e espaços com música ao vivo.

Na proa do navio está o Aquadome, uma sala com experiências gastronômicas e queda d'água.

A embarcação chega para destronar o atual detentor do título de maior navio de cruzeiro do mundo, o Wonder of the Seas, também da Royal Caribbean, com 362 metros de comprimento e que fez sua viagem inaugural no ano passado.

Veja aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=TrYuOOD98PA