BACK
Viagem

Piloto passa mal durante voo comercial e morre após pouso

Um piloto da empresa aérea Latam morreu após passar mal durante um voo comercial entre as cidades de Miami, nos Estados Unidos, e Santiago, no Chile, na última segunda-feira (14). O voo que era conduzido pelo profissional chegou a fazer um pouso para emergência médica no Panamá, mas o piloto não resistiu.

De acordo com a companhia, o profissional era um dos três membros da tripulação técnica da aeronave. A Latam informou que todos os protocolos de segurança foram adotados para tentar salvar o tripulante. Após o pouso no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, ele recebeu atendimento médico, mas acabou falecendo.

Após a parada de emergência no Panamá, os passageiros seguiram viagem para Santiago em um outro voo. Em nota, a empresa aérea expressou condolências aos familiares do piloto e agradeceu o trabalho que o profissional desempenhou ao longo de 25 anos de experiência.

Click to continue reading

– Somos profundamente gratos por seus 25 anos de experiência e sua valiosa contribuição que sempre se destacou pela sua dedicação, profissionalismo e empenho – destacou a Latam.