BACK
Ladrão deixa bilhete de desculpas e devolve cabelos para crianças com câncer - Só Notícia Boa
www.sonoticiaboa.com.br

Ladrão deixa bilhete de desculpas e devolve cabelos para crianças com câncer - Só Notícia Boa

Um ladrão arrependido devolveu uma sacola que furtou esta semana de dentro de um carro estacionado na rua em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Junto com o pacote, ele deixou um bilhete com pedido de desculpas. Dentro da sacola havia mechas de cabelos que seriam doadas pra fazer perucas para crianças com câncer. …

Social & Lifestyle

Um ladrão arrependido devolveu uma sacola que furtou esta semana de dentro de um carro estacionado na rua em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Junto com o pacote, ele deixou um bilhete com pedido de desculpas.

Dentro da sacola havia mechas de cabelos que seriam doadas pra fazer perucas para crianças com câncer.

“Peço desculpa pelo fato ocorrido. Não sabia que era pras crianças com câncer. Entregar na recepção do Hospital de Clínicas”, dizia o bilhete.

Click to continue reading

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o ladrão arremessa o pacote em direção ao pátio da Escola Técnica em Saúde do Hospital de Clínicas, na região central da cidade, na noite desta terça, 1º de dezembro.

A história

As mechas estavam no carro de uma mulher que foi ao Hospital de Clínicas para fazer a doação, na última segunda-feira.

Mas, como ela chegou fora do horário da entrega, decidiu ir ao hemocentro da unidade para doar sangue. Quando voltou se surpreendeu com o carro arrombado e deu falta de alguns pertences, entre eles as mechas de cabelo.

A devolução

Na noite desta terça, 1º, câmeras de segurança flagraram o momento em que o ladrão volta ao local do crime e arremessa a sacola para dentro da Escola Técnica de Saúde do HC.

No pacote devolvido, foram encontradas todas as 41 mechas que seriam doadas.

O material recuperado passará por perícia. Depois será encaminhado para Instituto do Câncer Infantil, que manda as mechas para ONGs produzirem perucas.

O ladrão ainda não foi identificado.

Com informações do R7