BACK
Vasco atropela o Inter Miami em seu último compromisso nos Estados Unidos
esportes.r7.com

Vasco atropela o Inter Miami em seu último compromisso nos Estados Unidos

Cruzmaltino contou com boa atuação do experiente meia Nenê, além de duas lambanças do sistema defensivo norte-americano

Esportes

No segundo e último compromisso do Vasco pela Flórida Tour, nos Estados Unidos, o Cruzmaltino venceu o Inter Miami pelo placar de 2 a 0 em duelo de ampla superioridade técnica e com aparições importantes dos atletas mais experientes.

No primeiro jogo, a derrota acachapante para o River Plate, por 3 a 0, ligou o alerta de que este é apenas um começo para um elenco que ainda está em processo de formação. Diante do Inter Miami, o Gigante da Colina mostrou como tem margem para boa evolução.

O primeiro gol do Vasco saiu aos 26 minutos do primeiro tempo. A defesa do Inter Miami saiu jogando errado e entregou nos pés de Eguinaldo. O jovem atacante cruzou rasteiro para dentro da área e encontrou Nenê, que apareceu na segunda trave para completar o lance.

Click to continue reading

Já na segunda etapa, a equipe norte-americana fez mais uma lambança no sistema defensivo e o Vasco ampliou o marcador no Drive Pink Stadium. Aos 25, o goleiro Marsman errou o domínio em um recuo vindo da zaga, e Alex Teixeira ganhou na corrida para completar.

No fim do duelo, aos 43, Figueiredo pegou a sobra na entrada da área, tabelou com Vinícius, entrou em diagonal na área e finalizou cruzado, sem chance de defesa. 3 a 0, jogo encerrado, e saldo zerado em sua excursão de pré-temporada nos Estados Unidos.

O Cruzmaltino volta ao Rio de Janeiro e tem compromisso marcado para a próxima quarta-feira (25), às 21h10, contra a Portuguesa-RJ, no Estádio Luso-Brasileiro, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.