
www.otempo.com.br
Homem vê pênis quase apodrecer após levar mordida durante o sexo
Homem vê pênis quase apodrecer após levar mordida durante o sexo. Acidente foi relatado na publicação "Visual Journal of Emergency Medicine" LEIA
Saúde
Um homem de 43 anos quase teve o maior pesadelo de sua vida transformado em realidade. Durante o ato sexual, sua parceira deu uma mordida acidental em seu pênis, provocando um pequeno corte. O caso ocorreu em dezembro e foi publicado semana passada pelo periódico Visual Journal of Emergency Medicine (Revista Visual de Emergência Médica, em tradução livre).
O artigo detalha como o ferimento quase levou o pênis do homem a apodrecer completamente. Os médicos, no entanto, conseguiram reverter o quadro com o uso de antibióticos pesados, tanto intravenosos, quanto orais.
De acordo com a publicação, cinco dias após, digamos, o acidente, o homem chegou ao pronto-socorro reclamando de muitas dores perto da ponta de seu órgão genital
O ferimento, de cerca de três centímetros, parecia apodrecer, pois já tinha coloração preta ao redor, um sinal de que o tecido necrosou e morreu. Apesar disso, o paciente não apresentava sintomas de infecção, como febre, por exemplo, o que levou os médicos a concluírem que o problema era localizado.
Mas dado o risco de uma gangrena, que poderia colocar a vida do homem em risco, os médicos rapidamente o internaram e lhe deram antibióticos intravenosos. O tratamento funcionou, o homem teve alta, mas ainda teve que tomar antibióticos orais.
Um check-up feito um mês depois confirmou que ele havia se recuperado, restando apenas uma “deformidade mínima na glande do pênis”, conforme destacou a publicação. Que susto!
Fonte: O tempo
Tags: O Tempo, Visual Journal of Emergency Medicine